quinta-feira, 14 de março de 2013

sentados na sala da casa aqui de niterói eu e meus pais conversamos.
até que surge um senhor, magro, moreno de camisa azul escura e bigode e cabelos grisalhos.
falo do senhor com eles mas eles não conseguem vê-lo, começo a ficar nervosa porque só eu o vejo.
o senhor desaparece e aparece uma senhora gorda, de cabelos brancos, óculos com um vestido florido sentada na poltrona. nada. ninguém a vê também. a agonia só aumenta.
eis que minha vó surge na sala, senta na poltrona e começa a reclamar com a velha, mandando ela chegar pra lá e dizendo que ela ocupa muito espaço.
começo a gargalhar e a abraçar minha vó, feliz porque ela, assim como eu, vemos a velha.

um pouco antes no sonho enquanto aguardo um resultado de um exame que não sei nem se enviei todos ficam tentando me colocar numa maca, dizendo que não sinto minhas pernas, quando sinto apenas algumas dores de cabeça.

entre um sonho e outro ou não sei bem em que momento da noite, gustavinho aparece pra mim também com uma camisa azul marinho, mas com uma cara meio assustadora, que não era a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário