sábado, 25 de junho de 2011

Há uns meses apareceu por aqui uma visitante. Nunca vou esquecer o dia que ela chegou. Desde então, sempre que acordo ela está por perto. Quando toca Frejat ou Jorge Ben ela canta com maestria. No bar, ela ocupa sua cadeira. Senta ao meu lado na sala de aula.  Mas nada diz, não interage. Sua presença me incomoda. Às vezes me distraio e ela some por uns instantes, mas logo reaparece. Ela é a sua falta. Vistante inconveniente. Espaçosa  demais. Me trouxe um agrado, um presente muito especial, para que fosse mais fácil aceitar sua presença. Um sorriso enorme, um abraço caloroso e o mais alto astral que já vi. É a lembrança que tenho de você, amigo querido. Essa visitante veio sem data de partida. Tudo que posso fazer é aprender a conviver com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário