sexta-feira, 1 de julho de 2011

Realidade incorpórea.
Sombra por trás dos elementos da causa.
A sombra disforme, amórfica
Querer interpretar só deixa a sombra mais diferente dos elementos da causa.
Quero dormir para ver de novo, quem sabe com mais detalhes, mas nunca é igual.
Quero compartilhar, mas não dá para ver porque está tudo interligado pela minha engrenagem corpórea.
É ela que me leva até a realidade incorpórea da mente.
Mente é corpo e não é. É além.
Às vezes parece independente de mim.
É outro eu, com elementos do eu corpóreo totalmente recodificados.
Brinca com sorvetes, copos, jogos da memória, pessoas só para me confundir, me enlouquecer, me matar de curiosidade.
O que é você que está aí escondido dentro da minha cabeça?
Para onde você vai quando o corpo acaba?
A curiosidade da morte é sedutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário